Challenge promove experiência imersiva impulsionando projetos de impacto na GV

Entre os dias 24 de novembro e 15 de dezembro deste ano acontece o Baanko Challenge, na Grande Vitória. O evento é uma pré-aceleração de negócios e startups de impacto da Baanko, que funciona de maneira colaborativa. Segundo a organização, o Challenge é dedicado a todos que não abandonam seus sonhos e àqueles que se atrevem a sair da sua zona de conforto e construir o mundo que precisamos.

O evento se posiciona como ambiente de conexões, aprendizados, experimentação e desenvolvimento de negócios de impacto social na América Latina e será realizado esse ano em várias cidades simultaneamente em três semanas intensas.

Serão selecionados até 17 Negócios de Impacto, com ou sem fins lucrativos, e um número limitado de participantes para o desafio – que poderão acompanhar todo o processo e se beneficiar com a rede e formação.

Os projetos de impacto social devem estar enquadrados no âmbito dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – que devem ser implementados por todos os países do mundo durante os próximos 15 anos, até 2030.

O que são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável?

Programação

O evento se baseará em 4 pilares:

DESAFIO 17 – grupos selecionados a dedo terão que construir em apenas 3 semanas uma plataforma utilizável que resolva um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
PITCHES – Espaço para você apresentar sua ideia ou negócio social em busca de mentoria, desenvolvimento e quem sabe investimento
PALESTRAS – Palestrantes de impacto para estimular sua motivação empreendedora e de carreira
MINI-CURSOS – Profissionais e entidades sociais irão aprender a fazer mais rápido, fácil e melhor

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima