Evento reúne ecossistema capixaba para alinhar ações em 2019

O ecossistema de inovação do Espírito Santo tem um encontro marcado para alinhamento de ações em 2019. Trata-se do evento da Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI), que acontece nesta quinta-feira (10), às 18h30, no Salão da Indústria, no Ed. Findes, em Vitória.

Segundo a organização, estão convidados todos os empreendedores do Estado para debater e contribuir com demandas e oportunidades para startups e negócios nascentes conectando a atuação de de instituições e grandes empresas.”A MCI está promovendo o seu primeiro evento em 2019 e o objetivo é conectar os novos negócios e empresas nascentes com grandes empresas e instituições. Para isso, é realizado esse encontro que, com debates, vai identificar conexões entre grandes empresas e instituições com as startups capixabas”, comenta Iomar Cunha, responsável pelo evento.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas através do link: http://bit.ly/2BZiJ7Y. De acordo com o responsável pelo evento, Iomar Cunha, o evento é restrito às 40 primeiras pessoas que se inscreverem. “Foi consenso da organização colocar esse evento em um ambiente menor para que haja resultado nas entregas. Queremos, de fato, fazer esse MCI com um público específico. Contudo, haverão outros eventos com perfis maiores envolvendo uma mostra maior do ecossistema”, afirma Cunha.

Serviço
Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI)
Data: 10/01/2019
Horário: 18h30
Local: Salão da Indústria, Ed. Findes – 1 andar

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima