Prêmio Ser Humano reconhece profissionais em gestão com pessoas

No dia 27 de novembro conheceremos os ganhadores da 15ª edição do Prêmio Ser Humano em uma noite especial. Além da celebração, acontecem mais momentos marcantes, dentre eles a palestra de Leonardo Carraretto, da WIS Educação, com o tema “Que tipo de ser humano queremos nas organizações?”.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. A organização do evento revela muita expectativa para conhecer quem faz a diferença no mercado do Espírito Santo. As inscrições para a cerimônia de premiação estarão abertas até sexta-feira, dia 23 de novembro.

O prêmio

O Prêmio Ser Humano é concedido, anualmente, aos profissionais que atuam na área de gestão com pessoas e às organizações do setor público e privado, cujas práticas inovadoras tenham alcançado resultados significativos e que possam ser consideradas uma referência no mercado .

Também reconhece estudantes e professores universitários, de qualquer formação, que produzam trabalhos de caráter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas, bem como suas respectivas instituições de ensino superior.

Por meio dessa iniciativa, a ABRH-ES quer promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando empresas a implementarem boas ideias e a valorizarem as iniciativas de seus colaboradores .

A avaliação dos trabalhos é feita por comissão constituída pela ABRH-ES, observando critérios pré-estabelecidos pela entidade .

A entrega dos prêmios é realizada no final do ano em cerimônia especial e, além de certificados de premiação, os ganhadores recebem o reconhecimento do mercado e visibilidade na mídia conferida pela mais importante associação na área de gestão com pessoas no Espírito Santo.

Garanta a sua vaga!

Inscreva-se através do nosso site: https://goo.gl/Lxdx25.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima