Sebrae-ES e Iades realizam exposição em QR Code

Um welcome coffe marcará a abertura de um evento cultural diferenciado que o Sebrae-ES realizará na próxima semana, com apoio do Instituto Arte e Design do Espírito Santo (Iades).

O vernissage será promovido na próxima segunda, dia 19, a partir das 8h30, na sede do Sebrae-ES, em Vitória, e servirá como pontapé inicial da programação do plugue-SE, uma iniciativa da entidade que visa conectar negócios ao novo momento do mercado, gerando competitividade para empresas capixabas diante do cenário da nova economia, cada vez mais digital e inovadora.

A exposição estará aberta até dia 23, sexta-feira, e apresentará obras de artistas, entre pintores, escultores e designers atendidos pelo projeto RedES Criativas, do Sebrae-ES. São eles: Luiz Henrique, Sirlane Fernandes, Wagner Modenesi, yvana Belchior, Elaine Sohelo, Eva Andreão Passos, Bianca Romano, Edvania Fiorese, Mary Caldeira, Águeda Valentim, Ângela Gomes, Antônio Nicola Brazolino, Jobert Peroni, Paulo Cezar Gomes e Rosindo Torres.

Os trabalhos ficarão à mostra com QR Code de identificação com informações sobre eles e seus autores. Assim, para acessá-los basta utilizar um aparelho celular ou tablet com Internet disponível e um aplicativo de Leitura dos Codes.

Saiba mais

O Projeto Redes Criativas visa aprimorar a gestão de negócios entre os empreendedores da economia criativa nos segmentos das artes visuais, arquitetura, design, publicidade, comunicação e música.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn