VaMo Colab é realizado na programação do PlugeSE

Foram esgotadas as vagas para participar do VaMo CoLAB, que acontece nesta quarta-feira (28), às 19h, durante a programação do PlugeSE.

O evento visa promover a colaboração entre as diversas instituições e pessoas interessadas em melhorar o ambiente de inovação, empreendedorismo e qualidade de vida no Espírito Santo.

Foram criados comitês que tem o objetivo de promover a evolução das frentes de trabalho do movimento Vale da Moqueca, e divididos em 4 pilares: esfera do empreendedor, esfera do conhecimento, esfera das instituições e esfera de corporate & funding.

Em cada comitê estarão representantes do Vale que servirão de mediadores junto aos demais participantes inscritos, num total de 110 pessoas.

“Este evento está sendo muito importante para o cenário de inovação capixaba por isso ficamos muito honrados em trazer o Vale da Moqueca para cá e podermos dividir nossos projetos e somar ideias que certamente contribuirão para o desenvolvimento social e econômico do nosso estado.” Explicou Rafael Miranda, sócio diretor da Origens e membro do Vale da Moqueca.

Além de Rafael, outros empresários capixabas como: Glicia Oliveira, Igor Sousa, Fabricio, Leonardo Carraretto, Júlia Caiado, Rogerio Salume, André Taveira, Fabio Oliveira, Alexandre Soares, Rodolpho Mathias, estarão mediando os comitês em duas áreas de atuação.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima