Plataforma conecta pessoas e histórias por meio de alimentos orgânicos capixabas

A startup capixaba Raiz Capixaba aposta na venda de produtos orgânicos certificados de origem do Espírito Santo como modelo de negócio. Trata-se de uma plataforma online que busca conectar pessoas e histórias através de alimentos orgânicos capixabas.

A ferramenta surge como uma resposta às pessoas que encontram dificuldade em identificar esse tipo de produto em feiras livres. A cada semana, uma lista de alimentos disponíveis é divulgada no site, lançado neste domingo (9), pelo WhatsApp ou nas demais redes sociais da Raiz Capixaba.

Com o slogan “Cultivando histórias, criando raízes”, a empresa tem o objetivo de oferecer produtos de qualidade, valorizando os  produtores locais. “Nosso objetivo é criar um laço entre o produtor rural familiar e os consumidores da cidade criando um sentimento de corresponsabilidade em toda a cadeia produtiva, desde o plantio até o seu consumo”, explica o engenheiro florestal mestre em engenharia agrícola e fundador da startup, José Eduardo Rosa Scardua.

José Eduardo conta ainda que a empresa possui uma equipe multidisciplinar formada que atua diretamente no campo para apoiar os produtores no que se refere a legislação ambiental, manejo na produção das culturas, projetos agrícolas, pré-auditoria, rotulagem de alimentos, entre outros. Segundo ele, o alimento é colhido apenas após a confirmação do pedido. Tudo isso garante a qualidade de todos os alimentos comercializados pela Raiz Capixaba, fazendo com que cheguem mais frescos e nutritivos ao cliente.

Serviço

Site: www.raizcapixaba.com.br
Instagram: @raiz_capixaba
Facebook: Raiz Capixaba
Email: [email protected]
Telefone: (27) 99971-2369

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima