TecVitória abre processo de pré-incubação

Estão abertas as inscrições de projetos inovadores de base tecnológica para o processo de pré-incubação na TecVitória. De acordo com a incubadora, o processo de seleção identifica as perspectivas técnicas e econômicas dos negócios e, caso sejam considerados viáveis, serão aprovados para iniciar a fase de pré-incubação.

Para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário. Após o envio, os candidatos receberão um e-mail de confirmação da inscrição, com uma cópia dos dados e as informações sobre os próximos passos.

A TecVitória

Tendo como sócios fundadores a UFES, a Secretaria de Estado do Planejamento, a Findes, o Sebrae-ES, o Bandes, o Geres, a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), o IEL/ES e a Empresa Parque Tecnológico (EPT), a TecVitória é uma Organização Social Civil de Interesse Público (OSCIP) que há mais de 20 anos desenvolve ações para apoiar, estimular e fortalecer o empreendedorismo tecnológico oferecendo recursos, serviços e conexões para o desenvolvimento de suas empresas incubadas.

Desde 2017 pensada e gerida pelos incubados, o compromisso da TecVitória é atualizar a organização com um olhar que aposta na potência das redes, no conhecimento compartilhado e em novos modelos de incubação e participação para tornar a incubadora capaz de mudar a história dos incubados de dentro para fora do ecossistema de maneira colaborativa e participativa.

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn