ABRH-ES premia boas práticas de gestão de pessoas

Como forma de reconhecer e valorizar práticas inovadoras na área de gestão de pessoas, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano nesta terça-feira (27), às 19h, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória.

Em sua 15ª edição, o Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH-ES, teve como objetivo compartilhar e reconhecer iniciativas profissionais, nas áreas empresarial e acadêmica, que façam a diferença nas relações de trabalho.

“O prêmio Ser Humano é um reconhecimento e valorização a profissionais dos meios empresarial e acadêmico pelo desenvolvimento de trabalhos que promovem a evolução da prática de gestão de pessoas. É uma vitrine e inspiração aos profissionais e estudantes que desejam realizar pesquisas e estudos que potencializam atitudes e mudanças de hábitos que fazem a diferença na vida das pessoas”, pontuou a Diretora Executiva de Relacionamento da ABRH-ES, Tatiana Pelissari.

Além do reconhecimento aos ganhadores do Prêmio Ser Humano, durante a cerimônia também aconteceu a palestra “Que tipo de ser humano queremos nas organizações?”, com Léo Carraretto.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima