ABRH-ES premia boas práticas de gestão de pessoas

Como forma de reconhecer e valorizar práticas inovadoras na área de gestão de pessoas, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano nesta terça-feira (27), às 19h, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória.

Em sua 15ª edição, o Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH-ES, teve como objetivo compartilhar e reconhecer iniciativas profissionais, nas áreas empresarial e acadêmica, que façam a diferença nas relações de trabalho.

“O prêmio Ser Humano é um reconhecimento e valorização a profissionais dos meios empresarial e acadêmico pelo desenvolvimento de trabalhos que promovem a evolução da prática de gestão de pessoas. É uma vitrine e inspiração aos profissionais e estudantes que desejam realizar pesquisas e estudos que potencializam atitudes e mudanças de hábitos que fazem a diferença na vida das pessoas”, pontuou a Diretora Executiva de Relacionamento da ABRH-ES, Tatiana Pelissari.

Além do reconhecimento aos ganhadores do Prêmio Ser Humano, durante a cerimônia também aconteceu a palestra “Que tipo de ser humano queremos nas organizações?”, com Léo Carraretto.

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn