Capixabas marcam presença no mais importante evento para startups da América Latina

Entre os dias 29 e 30 de dezembro ocorreu a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, denominada CASE, em São Paulo. Na 5ª edição, o evento, que promove incríveis experiências com transformação digital, inovação, big data, startups e networking, contou com a presença de 7 capixabas.

Um dos representantes do Espírito Santo no CASE é Ed Lobo, embaixador da área de inovação e empreendedorismo no Estado. Ele revela que o evento promoveu uma intensa imersão sobre a importância de se manter conectado. “Foram muitas coisas realizadas aqui. Tudo fervilhou muito e deixou claro que se conectar é preciso”, diz.

O embaixador conta como foram os preparativos para o evento. “Há um mês recebemos a bandeira do Espírito Santo estilizada com as cores do CASE. A partir disso, iniciamos o trabalho de evangelização, disseminando o conteúdo sobre o evento dentro da nossa comunidade. A galera assinou a bandeira e eu subi ao palco representando o Espírito Santo e nossa comunidade de empreendedores. Estiveram aqui o Fernando Mendes, a Camila Dala, Artur Pereira, Franco Machado…

Ed comenta que, apesar da presença de alguns capixabas no CASE, a representatividade ainda é pequena. “Apesar da presença dessa galera, a comunidade ainda veio reduzida. O CASE é importante para gerar negócios, além de toda capacitação fornecida com painéis e palestras. Aqui temos o contato direto com grandes empresas como o coworking Cubo, BNDES, entre outras. O Espírito Santo precisa se reconectar rapidamente. Eventos como esse são chances de mostrar nossas potencialidades para o mercado nacional”, afirma.

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn