Olho do Dono vence prêmio de melhor agritech do Brasil e tem produto desejado no exterior

A startup capixaba Olho do Dono não para de acumular títulos. Após vencer a primeira edição do Startup Battlefield na América Latina, a empresa foi considerada, no final de novembro, a melhor agritech do Brasil, durante o 1º Prêmio Terraviva Startup, no evento Intertech Agro, da Intercorte, em São Paulo.

De acordo com o presidente executivo da startup, Pedro Henrique Coutinho, as conquistas representam o reconhecimento do trabalho. “Foi muito gratificante receber esse título do Intertech Agro. Foi um juri composto por 20 especialistas das grandes indústrias da pecuária e estávamos concorrendo com as melhores startups do Brasil. Foi uma grande satisfação”, afirma.

Além disso, Olho do Dono tem sido desejo de fazendeiros também no exterior. “Depois do TechCrunch, recebemos contatos de fazendas e pessoas interessadas em implantar o Olho do Dono em países como Argentina, México, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, entre outros… Estamos com gás total, trabalhando cada vez mais e vamos em frente”, diz Pedro Henrique.

Oportunidade

A startup está contratando especialista em visão computacional. Quem tiver interesse na vaga, pode enviar currículo através do site da empresa clicando aqui!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn