Operadora de internet usa hoverboard e patinetes para atender clientes em Vila Velha

Quem passa pela orla de Itaparica, em Vila Velha, já pode se deparar com profissionais uniformizados circulando com hoverboards e patinetes elétricos pelas ruas e calçadas. A novidade é que eles não estão a passeio, curtindo o visual da praia, eles estão trabalhando na instalação de internet ultrarrápida em vários prédios da Avenida Estudante José Júlio de Souza.

A Loga Internet teve a iniciativa de substituir o uso de parte dos carros pelos equipamentos buscando fazer a sua parte para a redução da poluição e do trânsito. Com a atitude sustentável, a operadora já percebeu que também ganhou mais agilidade no traslado dos seus profissionais de um cliente até outro, afinal eliminou o tempo perdido em congestionamentos e procurando vagas para estacionar.

De acordo com o diretor Comercial e de Marketing, Antony Moreira, a Loga, empresa capixaba que nasceu em Linhares, está chegando com seu serviço de internet por fibra óptica na orla de Vila Velha e tem como um dos seus pilares no projeto construtivo a sustentabilidade.

Por outro lado, a inovação vem para resolver um problema encontrado na região, que é o excesso de veículos e a dificuldade de estacionamento. “A ideia é o que cliente feche o contrato e o técnico, a bordo do hoverboard ou patinete, faça rapidamente a instalação, deslocando-se de forma bem ágil. De carro isso aconteceria mais lentamente. Por isso, optamos pelos equipamentos, que também estão alinhado com nossa postura de responsabilidade com a preservação do meio ambiente”, comenta.

O projeto da Loga Internet na orla de Vila Velha é a primeira etapa para cobertura da cidade. Nesta fase serão atendidos aproximadamente 1.100 edifícios com a tecnologia Fiber To The Apartament (FTTA), que leva a Fibra Óptica até dentro do apartamento do cliente. Da venda à instalação todo o processo é feito por meio do site e imediatamente quando técnico receber a solicitação do cliente, este recebe um aviso com informação do atendimento. “Dessa forma, o cliente pode acompanhar a chegada do técnico e ter a segurança de receber um prestador de serviços em sua casa. Tudo é absolutamente registrado e monitorado pela empresa e pelo cliente”, salienta Antony.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn