Prefeitura de Vitória inicia aquisição de bicicletas elétricas

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, anunciou nesta sexta-feira (26), que a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) iniciou um processo de aquisição de bicicletas elétricas para uso dos servidores na Capital. Segundo Luciano, a novidade faz parte de uma parceria entre a PMV e a EDP Escelsa.

“Um dos assuntos que tratamos com a EDP Escelsa são as bicicletas elétricas, para quer o servidor da Prefeitura de Vitória tenha bicicletas elétricas para utilizar lá na prefeitura. Essa é uma novidade divulgada em primeira mão”, fala o prefeito da Capital.

“Nós vamos iniciar esse processo de aquisição e montagem da primeira estação para o servidor da prefeitura”, comenta Sergio Sá, secretário de Obras do município. “A prefeitura está investindo muito nisso, ciclovia, ciclofaixa, bicicleta compartilhada e agora bicicleta elétrica”, complementa Luciano Rezende.

Segundo Rezende, a grande vantagem da bicicleta elétrica é que o usuário utiliza a bicicleta pedalando na volta para casa e, de manhã, quando estiver a caminho do trabalho, o servidor usa a energia que produziu. “Isso com certeza vai gerar mais conforto ao servidor”, afirma Luciano.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima