Prefeitura de Vitória inicia aquisição de bicicletas elétricas

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, anunciou nesta sexta-feira (26), que a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) iniciou um processo de aquisição de bicicletas elétricas para uso dos servidores na Capital. Segundo Luciano, a novidade faz parte de uma parceria entre a PMV e a EDP Escelsa.

“Um dos assuntos que tratamos com a EDP Escelsa são as bicicletas elétricas, para quer o servidor da Prefeitura de Vitória tenha bicicletas elétricas para utilizar lá na prefeitura. Essa é uma novidade divulgada em primeira mão”, fala o prefeito da Capital.

“Nós vamos iniciar esse processo de aquisição e montagem da primeira estação para o servidor da prefeitura”, comenta Sergio Sá, secretário de Obras do município. “A prefeitura está investindo muito nisso, ciclovia, ciclofaixa, bicicleta compartilhada e agora bicicleta elétrica”, complementa Luciano Rezende.

Segundo Rezende, a grande vantagem da bicicleta elétrica é que o usuário utiliza a bicicleta pedalando na volta para casa e, de manhã, quando estiver a caminho do trabalho, o servidor usa a energia que produziu. “Isso com certeza vai gerar mais conforto ao servidor”, afirma Luciano.

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn