Representante do maior evento de inovação do mundo visita ecossistema criativo do ES

Você já deve ter ouvido falar do South by Southwest (SXSW), não é mesmo? Trata-se de maior evento de inovação e economia criativa do mundo. Nesta semana, a representante do evento Tracy Mann veio a capital Vitória, a convite de membros do Vale da Moqueca, para participar de palestras e conhecer o ecossistema de inovação do Espírito Santo.

Tracy mora em Nova Iorque e é uma das responsáveis pelo desenvolvimento de negócios internacionais para o SXSW, além de ser a representante do evento para o Brasil. Ela é quem viabiliza reuniões de negócios para as empresas que a Apex-Brasil leva ao SXSW todo ano desde 2014.

Veja abaixo trechos da entrevista que Tracy concedeu, com exclusividade, ao Radar digital:

A Global Touch, empresa especializada em criar experiências de benchmarking e inspiração profissional, está preparando um serviço para guiar a experiência dos capixabas no SXSW 2019. Julia Caiado, sócia-diretora da Global Touch, explica que a assessoria especializada facilitará o acesso às melhores palestras e atividades entre as dezenas que acontecem simultaneamente ao longo do evento.

O serviço também visa possibilitar conexões de negócios e participação em atividades exclusivas e não oficiais, muitas vezes promovidas por importantes empresas de tecnologia ou por grupos de investidores.
Aqueles que desejarem saber mais, podem manifestar interesse através do link http://bit.ly/ESnoSXSW2019.

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn