Saia de Flores é selecionado para programa de aceleração da B2Mamy

A iniciativa capixaba Saia de Flores foi selecionada para a primeira turma do Pulse 2019, programa de aceleração da B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação.

Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio.

O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados e impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

“Estamos no marco zero, temos a ideia bem-conceituada entre nós e precisamos testar, experimentar, aprender e lapidar para que se torne um negócio viável, atrativo e rentável. Temos a certeza que queremos ser a maior comunidade de bem-estar nos próximos 5 anos, transformar a vida de muitas pessoas e contribuir com uma sociedade mais equilibrada e feliz.” – afirma Natalia Amoedo, co-fundadora do Saia de Flores.

Saia de Flores

O Saia de Flores é uma iniciativa de três amigos empreendedores que encontraram no universo das flores uma oportunidade de relaxar, de desestressar, de conhecer a sua própria natureza e também de criar um novo negócio.

A proposta do Saia de Flores é criar novas alternativas para este universo, através de uma curadoria de conteúdos e experiências para se autoconhecer, incentivando as pessoas a olharem para si com mais amor e generosidade e assim descobrirem caminhos para uma vida mais harmonizada e feliz.

O modelo de negócio consiste em um site próprio que contemplará a plataforma de conteúdos e a venda das assinaturas do Saia de Flores box, sendo todas as transações comerciais em ambiente virtual.

Os produtos e serviços do Saia de Flores serão consumidos por todos que se conectam com o convite da marca para degustar um tempo consigo mesmo. São pessoas informadas e conectadas, mas que vivem atribuladas com muito trabalho ou com os diferentes papéis que desempenham, são curiosas, gostam do novo, são abertas, buscam uma vida saudável e tem dificuldade para se priorizar mas desejam se conhecer melhor.

Algumas pesquisas sinalizam ainda que o profissional do futuro precisará conhecer e lidar com as suas emoções, que a cada ano existe um cenário de maior valorização do SER do que TER e os produtos e serviços do Saia de Flores serão ferramentas para essa nova realidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn