Sebrae inaugura espaço para negócios criativos e tecnológicos no Estado

Para abrir o PLUGUE-SE – um dos maiores eventos já idealizados pelo Sebrae em seus 46 anos de história, que acontecerá 19 a 30 deste mês com uma vasta programação sobre a transformação digital no mundo dos negócios – no dia 19 (segunda-feira), às 17 horas, acontece a inauguração do Sebraelab.

O espaço destinado ao desenvolvimento de negócios criativos e tecnológicos fica dentro da sede do Sebrae ES e favorece a criação colaborativa. O local foi projetado para fazer florescer ideias empreendedoras e inovadoras, que não cabem em ambientes enrijecidos.

“O Sebraelab é um espaço de estímulo à criatividade, à inovação, ao consumo de informações, à geração de novos conhecimentos, ao aprendizado contínuo e às múltiplas conexões nos negócios. O Sebraelab foi idealizado para ser flexível e adaptável a cada necessidade, inclusive em seu mobiliário. Um ambiente multifuncional pensado para empreendedores inovadores e transformadores.”, afirma Eugênio.

Para quem é o Sebraelab?
– Para potenciais empreendedores, potenciais empresários, pequenos negócios (MEI, ME, EPP), colaboradores do Sistema Sebrae e parceiros estratégicos.

Por onde será feito o acesso?
– Para chegar ao Sebraelab, localizado no subsolo, você primeiramente terá que acessar o prédio do Sebrae, portando documento de identificação com foto. Após seu cadastro em nosso sistema de segurança, você poderá acessar nosso espaço por escada ou elevador.

Como será o agendamento para o uso do Sebraelab?
– É muito fácil! Basta acessar o site www.sebraelab.sebrae.com.br e se inscrever em qualquer evento que você queira participar.
Você também pode entrar em contato conosco por email – [email protected] ou pelo telefone 3041-5509 e falar diretamente com a Regina.

Quem frequentar o Sebraelab precisa pagar?
– As áreas comuns do Sebraelab são gratuitas, mas para acesso aos eventos é importante consultar os organizadores.

Como faço para realizar um evento dentro do Sebraelab?
– Acesse o site www.sebraelab.sebrae.com.br e após o seu login você encontrará o botão “Sugerir evento”. É só clicar, preencher o formulário e aguardar o nosso contato.

Inauguração do Sebraelab

Data: 19 de novembro, às 17 horas (primeira atividade do evento PLUGUE-SE)
Público-alvo: potenciais empresários, MEIs, Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) que queiram desenvolver ideias e negócios voltados à criatividade, colaboração e tecnologia.
Inscrições, agendamentos e realização de eventos: www.sebraelab.sebrae.com.br

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima