Troca de experiências marca o 1º Innovation Experience Vix

Na última semana, Vitória recebeu o 1º Innovation Experience Vix, uma edição especial Vale da Moqueca, pensada e planejada para ajudar empreendedores a expandirem seus horizontes, através de um dia inteiro conhecendo na prática algumas das empresas que mais inovam no Espírito Santo.

Foi uma verdadeira jornada de empreendedorismo e inovação, onde os participantes tiveram a oportunidade de conversar com os fundadores e líderes da Zaitt, Café Caramello e Wine, trocando experiências e boas práticas de inovação com quem está fazendo acontecer no estado.

O objetivo da tipo de iniciativa é contribuir para colocar Vitória e o Espírito Santo no mapa da inovação nacional. Segundo a organização do evento, essas oportunidades de intercâmbios de ideias, experiências e conhecimentos são parte fundamental para chegar lá.

Foram 15 os participantes selecionados para participar e o resultado dessa primeira edição foi classificado como “incrível” pela organização. O saldo foi muitos feedbacks positivos, tanto de quem participou, quanto de quem nos recebeu.

“O Innovation Experience foi a materialização de tudo aquilo que vimos e ouvimos no dia do lançamento do Vale da Moqueca. Foi uma oportunidade ímpar, inédita e muito bem-sucedida de aprendizado, no sentido mais amplo da palavra.” Julia Caiado, da Global Touch, e organizadora do Innovation.

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn