Virada Turística Capixaba: StartUp apresenta soluções inovadoras

A 2ª edição da Virada Turística Capixaba começa nesta sexta-feira (23), com diversos eventos especiais para o turismo. Dentro da programação de 16 dias, ocorre o StartUp Turismo (Hacktur), de iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), desta sexta (23) a domingo (25), em Vitória.

Com o público-alvo em micro e pequenas empresas, instituições de ensino, corporações e comunidades empreendedoras, o evento de três dias vai apresentar o programa Startup Experience (STEX), que busca incentivar a elaboração de soluções inovadoras para os problemas do mercado de turismo atual.

O programa é uma reunião intensiva com vários profissionais especialistas em desenvolvimento digital – abrangendo gestão empresarial, inovação, comunicação, marketing e tecnologia – que vão auxiliar os presentes no processo de elaboração de soluções de problemas, e também na formação de empreendedores capacitados em relação à educação financeira e no reconhecimento de ideias promissoras, que possam no futuro render processos, serviços e produtos para ultrapassar desafios do mercado de turismo.

2ª edição da Virada Turística Capixaba

Dezesseis dias de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A 2ª edição da Virada Turística Capixaba chega para movimentar novamente o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 16 dias, desta sexta-feira (23) ao próximo dia 08 de dezembro. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) convida todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade turístico a participarem desse movimento.

Para saber sobre a programação completa, acesse: https://viradaturisticacapixaba.es.gov.br/

Serviço:

Evento: StartUp Turismo (Hacktur)

Data: 23 a 25 de novembro

Local: em Vitória/ES

Mais informações: https://pluguese.com.br/

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima