Azys Inovação se torna oficialmente aceleradora de startups no Espírito Santo

Com pouco mais de quatro anos desenvolvendo metodologia própria de criação, validação e desenvolvimento de projetos, a Azys Inovação está se tornando, oficialmente, uma aceleradora de Startups no Espírito Santo.

Segundo o responsável pela empresa, Denis Ferrari, a Azys já impactou mais de 800 empreendedores, analisou gratuitamente mais de 300 ideias e validou mais de 100 projetos, realizando mais de 1500 horas de mentorias e planejamentos estratégicos.

“Além disso, atuamos em parceria com o Sebrae em diversas frentes voltadas à inovação, ajudamos o time da TecVitória a se reinventar, cocriando os processos de seleção, incubação e graduação da incubadora, com a qual temos uma forte relação de parceria”, explica Denis.

Ferrari conta que a empresa também entrou no universo acadêmico junto ao CET-FAESA para descobrir e potencializar os empreendedores enquanto eles estudam e se preparam para o futuro.

“Já temos um bom caminho percorrido, mas estamos apenas no começo da jornada, que é infinita de possibilidades. A Azys Inovação, a partir de agora será, oficialmente, uma Aceleradora de Startups. Esse modelo de negócio foi o que originou nossa história e o qual acreditamos, junto ao ecossistema, contribuir e fazer muita diferença na vida dos inovadores capixabas”, comenta.

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn