CocoaHeads Talks acontece pela primeira vez no Espírito Santo

Desenvolvedores que buscam conteúdo avançado em programação para os iDevices da Apple (OSX e iOS) tiveram a oportunidade de participar do primeiro encontro do CocoaHeads Talks no Espírito Santo, realizado no último sábado (2), no PicPay VIX (Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Vitória).

Das 9h às 18h, os profissionais puderam conferir palestras com representantes de grandes empresas de tecnologia. Houve apresentações de: Aline Burges (Uber), sobre “animations to the next level”; Francesco Perrotti (Nubank), sobre testes na prática; Guilherme Machado (iFood), sobre arquitetura baseada em rotas; e Bruno Ramos (Dextra), sobre “fastlane em swift”.

O aplicativo de pagamentos é o responsável por trazer ao estado o evento que costuma percorrer outras cidades do País – como São Paulo, Rio de Janeiro e Blumenau –, mas que, até então, não contemplava o público capixaba. “Ao patrocinar esse meetup, queremos oferecer uma maior capacitação aos desenvolvedores do nosso estado e talvez tornar essa prática um serviço recorrente em nossa empresa”, explica Diogo Carneiro, Chief Technology Officer do PicPay.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Rolar para cima