CocoaHeads Talks acontece pela primeira vez no Espírito Santo

Desenvolvedores que buscam conteúdo avançado em programação para os iDevices da Apple (OSX e iOS) tiveram a oportunidade de participar do primeiro encontro do CocoaHeads Talks no Espírito Santo, realizado no último sábado (2), no PicPay VIX (Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Vitória).

Das 9h às 18h, os profissionais puderam conferir palestras com representantes de grandes empresas de tecnologia. Houve apresentações de: Aline Burges (Uber), sobre “animations to the next level”; Francesco Perrotti (Nubank), sobre testes na prática; Guilherme Machado (iFood), sobre arquitetura baseada em rotas; e Bruno Ramos (Dextra), sobre “fastlane em swift”.

O aplicativo de pagamentos é o responsável por trazer ao estado o evento que costuma percorrer outras cidades do País – como São Paulo, Rio de Janeiro e Blumenau –, mas que, até então, não contemplava o público capixaba. “Ao patrocinar esse meetup, queremos oferecer uma maior capacitação aos desenvolvedores do nosso estado e talvez tornar essa prática um serviço recorrente em nossa empresa”, explica Diogo Carneiro, Chief Technology Officer do PicPay.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn