Empresário capixaba fala sobre participação e parceria com investidor no Shark Tank Brasil

O empresário capixaba Leandro Freitas que, ao lado de sua esposa Luana, montou a Borracharia Gourmet do Leandro, em Vitória, participou da 3ª Temporada do Shark Tank Brasil, game show do canal Sony. No programa, empreendedores apresentam seus negócios a investidores, que optam por realizar ou não uma proposta para colaborar com a empresa.

Leandro, que é borracheiro desde os seus 14 anos de idade afirma que participar do programa foi uma experiência incrível para ele. “Eu acredito que trabalhando com parceria entre os sharks a visibilidade é, infinitamente mais rápida, por causa do conhecimento e habilidade que eles têm. Para mim é um sonho ter realizado uma parceria bacana com o Caito e desejo do fundo do meu coração que essa parceria seja próspera e dure uma vida inteira. Espero que a gente consiga fazer desse negócio um modelo sustentável e que gere valor para várias pessoas”, fala Leandro ao Radar Digital.

Atualmente, a Borracharia do Leandro realiza entre 50 e 80 atendimentos por dia. O empresário tem o desejo de expandir o negócio com a criação de franquias, além da abertura de uma nova loja com produtos feitos a partir de pneus, como cadeiras, pufes e banquetas. Foi exatamente essa proposta apresentada por Leandro e Luana no Shark Tank Brasil, afim de tentar os investidores a colaborar com os próximos passos da borracharia.

Na apresentação do pitch, Leandro fez uma oferta de R$ 250 mil por 20% de qualquer crescimento ou expansão do negócio através do modelo de franquias. A boa ideia capturou a todos os “tubarões”, mas foi Caito Maia, com sua vasta experiência como franquiador através da sua Chilli Beans, que embarcou com os quatro pneus no sonho de Leandro e Luana. O negócio foi fechado em R$ 250 mil por 30% da ideia de Leandro.

Assista ao episódio completo

Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn